Massa Falida Buettner S/A. Indústria e Comércio.

Faça o Download do Edital

Informações

  • Leiloeiro: Elizabete Ubialli
  • Praça 1: 26/11/2019, 13:30 h
  • Praça 2: 10/12/2019, 13:30 h
  • Cidade: Brusque

EDITAL DE 1º e 2º LEILÃO

 

O JUIZO DE DIREITO DA VARA COMERCIAL DA COMARCA DE BRUSQUE DO ESTADO DE SANTA CATARINA, NA FORMA DA LEI ETC.

 

FAZ SABER, aos que o presente EDITAL virem ou dele tiverem conhecimento, que, nos autos da Falência de Buettner S/A. Indústria e Comércio (autos nº 0003971-34.2011.8.24.0011), foi designada a venda dos bens indicados abaixo, na modalidade de LEILÃO, na forma prevista no art. 142, I da Lei 11.101/05, nas datas, local, horário e sob as condições adiante descritas, devendo os licitantes comparecerem cientes de que a venda será à vista, mediante expedição de guia judicial para pagamento em até 24 horas, nos termos do art. 892, do CPC. Eventuais interessados em adquirir os bens na forma parcelada deverão formular a proposta por escrito, mediante consignação em ata, que deverá englobar a proposta de pagamento da comissão da leiloeira e o pagamento de pelo menos 25% do valor do lance à vista e o restante parcelado em até 30 (trinta) meses, garantido por caução idônea, reajustadas mensalmente pelo INPC – Índice Nacional de Preços ao Consumidor, calculados a título de atualização a partir da data do certame até o dia do efetivo pagamento de cada parcela, nos termos do artigo 895 do CPC, observando-se os parâmetros legais indicados, para posterior análise dos credores e deste juízo. Os bens arrematados permanecem em garantia do parcelamento concedido até a quitação integral do valor da arrematação.

 

1ª Leilão: 26/11/2019, às 13:30 horas, por preço igual ou superior a avaliação do bem.

 

2ª Leilão: 10/12/2019, às 13:30 horas, a quem mais der, desde que superior a 75% do valor da avaliação.

 

Local do leilão: no átrio do Fórum de Justiça, situado na Praça das Bandeiras, 55, Centro, Brusque/SC.

 

Leiloeira Pública Oficial/Nomeada: ELIZABETE UBIALLI - matrícula AARC/305 – www.ubiallileiloes.com.br

 

Da comissão da leiloeira: cabe aos arrematantes ou adjudicantes o pagamento da comissão da leiloeira, estabelecida em 5% (cinco por cento) do valor da arrematação.

 

Dos lanços ofertados via internet: O interessado em ofertar lances pela internet deverá, com antecedência mínima de 48 horas, cadastrar-se no site www.ubiallileiloes.com.br, e enviar a documentação que será oportunamente solicitada para homologação do cadastro.

 

O interessado responderá civil e criminalmente pelas informações lançadas no preenchimento do aludido cadastro, oportunidade em que preencherá os dados pessoais (pessoa física ou jurídica) e aceitará as condições de participação previstas neste Edital e nos Termos de Uso constante na página eletrônica.

 

As pessoas físicas e jurídicas que solicitarem o cadastramento online outorgam poderes autorizando a leiloeira oficial a assinar o auto de arrematação.

 

Os lanços eletrônicos poderão ser iniciados a partir do momento em que o presente Edital estiver publicado no site da leiloeira, sendo que estes serão concretizados no ato de sua captação pelo provedor e não no ato da emissão pelo participante. Devido à suscetibilidade de falhas técnicas, a Leiloeira não se responsabiliza por lanços ofertados de forma eletrônica.

 

Advertências:

 1 - Sucessão e Contratos: Por força do disposto no inciso II do artigo 141 da lei 11.101/2005, "o objeto da alienação estará livre de qualquer ônus e não haverá sucessão do arrematante nas obrigações do devedor, inclusive as de natureza tributária, as derivadas da legislação do trabalho e as decorrentes de acidentes de trabalho".

 

2 - Relação com Terceiros: O(s) arrematante(s) deverá(ão) respeitar eventual propriedade de bens de terceiros sob posse da massa falida, regularizando e transferindo, conforme o caso, a relação contratual de comodato e/ou locação, bem como ficarão imediatamente obrigados aos acordos de confidencialidade celebrados pelo devedor e/ou pela massa falida, submetendo-se aos efeitos jurídicos pertinentes em caso de descumprimento.

 

3 - O estado de conservação dos bens poderá ser verificado pelo pretenso arrematante, se assim desejar, mediante agendamento com a Leiloeira através do telefone: (48) 99168-2023, ou e-mail: elizabete@ubiallileiloes.com.br.

 

4 - Os bens serão vendidos no estado em que se encontram, cabendo aos interessados a responsabilidade de realizar a vistoria dos mesmos, para certificar o estado de conservação em que se encontram, não podendo alegar desconhecimento de suas condições, características, localização, etc. A relação com a descrição completa dos bens pode ser consultada no site www.ubiallileiloes.com.br.

 

5 - São objeto desta alienação os Bens da Buettner S/A. Indústria e Comércio, devidamente relacionados nos autos do processo falimentar nº 0003971-34.2011.8.24.0011.

 

6- Em se verificando eventuais divergências entre as relações e/ou valores dos bens constantes neste edital, com aquelas do inventário de bens e/ou do Auto de Arrecadação juntadas nos autos de nº 0003971-34.2011.8.24.0011, prevalecerão as relações e o inventário de bens, para fins de aferição das ofertas, pagamento e entrega de bens.

 

7 – Havendo oferta de propostas de valores idênticos, será declarada vencedora aquela que oferecer maior valor de sinal, ou menor número de parcelas, sempre se privilegiando a maior quantia e velocidade de entrada de recursos financeiros para a massa falida.

 

8 – Os bens imóveis alienados parceladamente serão imediatamente transferidos com hipoteca em favor da Massa Falida, cujos termos constarão da Carta de Arrematação, devendo ser registrada nas respectivas matrículas dos Cartórios de Registro de Imóveis onde se encontram registrados os respectivos bens. O licitante somente terá a liberação do gravame após quitação total das parcelas pactuadas com eventual multa pelo atraso, por ordem exclusiva do Juízo falimentar que realizou o certame de venda.

 

9 - O(s) arrematante(s) fica(m) responsável(eis) pelos procedimentos e custos incidentes para as transferências em seu benefício dos bens arrematados, cabendo à massa falida apenas o fornecimento das informações e documentos que lhe couberem exclusivamente.

 

10 – As prestações serão depositadas em conta vinculada ao processo de falência (nº 0003971-34.2011.8.24.0011), em trâmite na Vara Comercial da Comarca de Brusque/SC.

 

11 – Se o licitante não honrar com o pagamento de qualquer dos valores que se obrigar nos prazos correspondentes, o saldo devedor será acrescido de multa no valor de 2% (dois por cento), juros moratórios de 1% (um por cento) ao mês, não capitalizados, sem prejuízo da correção da SELIC.

 

12 – Eventual interposição de ações judiciais por terceiros, reclamando posse ou propriedade de bens alienados no pregão, não desobriga o licitante ao pagamento do preço do mesmo nas condições assumidas, caso já expedida a Carta de Arrematação, salvo por ordem judicial expressa exclusivamente do juízo falimentar. Caso não tenha sido expedida a Carta de Arrematação, poderá o Juízo falimentar sobrestar a expedição desta em relação ao bem sobre o qual recai o litígio, determinando igualmente a desobrigação momentânea do pagamento, até que seja resolvida a pendência;

 

13 – Será admitida uma única proposta que nela contenha mais de um licitante, que em consórcio desejem adquirir em conjunto os bens alienados, devendo contudo, no momento da apresentação da mesma, indicar a fração ideal de cada proponente, e quais bens serão adquiridos por cada consorciado, podendo serem expedidas duas ou mais Cartas de Arrematação. A hipótese aqui descrita obriga todos os licitantes da mesma proposta à solidariedade passiva na forma do art. 264 do Código Civil, “Há solidariedade, quando na mesma obrigação, concorre mais de um credor, ou mais de um devedor, cada um com direito, ou obrigado à dívida toda”.

 

14 – A Carta de Arrematação será necessariamente expedida em nome do(s) arrematante(s), sob hipótese alguma será expedida em nome de terceiro.

 

15 – A venda do bem imóvel será feita em caráter “ad corpus”, sendo que a área mencionada no edital e outros veículos de comunicação é meramente enunciativa.

 

16 – Será de inteira responsabilidade do licitante o levantamento de eventual restrição imposta por zoneamento/uso do solo, legislação ambienta, IBAMA, FATMA, INCRA, assim como de direitos e deveres constantes das especificações, cabendo ao licitante obter as informações atinentes, bem como adotar as medidas necessárias à expedição de alvarás, atestados e demais documentos nos competentes órgãos públicos/autarquias, se necessário for, bem como a assunção no estado que se encontra quanto a eventuais passivos ambientais que pesem sobre o bem a ser alienado.


65 imóveis situados em Brusque da Massa Falida Buettner S/A. Indústria e Comércio.

Processo nº 0003971-34.2011.8.24.0011

Falido: Buettner S/A. Indústria e Comércio.

Adm. Judicial: Gilson Amilton Sgrott – OAB/SC 9.022.

 

Bem(ns):

Observações: Alguns bens imóveis possuem contrato de locação com a empresa Copacabana Indústria e Comércio de Artigo de Cama e Banho Ltda., com prazo determinado junto à falida no período de 02/05/2018 a 02/11/2019 (fls. 12727-12734). Fazem parte deste contrato de locação somente algumas áreas dos imóveis situados na Rua Edgar Von Buettner, n. 941, Bairro Bateas, Brusque/SC, sendo elas: Área da Preparação para Tecelagem com 2.240,00m²; área da Tecelagem com 5.040,00m²; área de Beneficiamento com 8.480,00m² e área de Confecção com 3.200,00m². O prazo do referido contrato deverá ser respeitado por eventual comprador.

As demais locações são por prazo indeterminado. Sendo assim, fixo o prazo de trinta dias para desocupação dos imóveis da falida pelas empresas locatárias (exceto a locatária Copacabana), iniciados da ciência da alienação, a ser formalizada por intimação, pelo administrador judicial, no prazo de até 24 horas após o leilão. Eventual manutenção das locações por prazo superior aos fixados pelo contrato ou por esta decisão ficará a critério do(s) comprador(es).

As locações que se referem o parágrafo acima são: A área do galpão da tecelagem e parte do escritório central locada para a Companhia Industrial Schlosser S/A; parte do imóvel ao final da Rua Edgar Von Buettner (Antiga Chácara) locada para Jair Cardoso de Oliveira e também o imóvel ao final da Rua Edgar Von Buettner (Antiga Associação) locada para Transportadora Transmello Ltda.

Os equipamentos elétricos e transformadores destinados ao recebimento, transformação e transmissão de energia elétrica acompanham os imóveis descritos abaixo.

 

Brusque/SC

 

01) 01 (um) terreno com a área de 1.035,25 m² situado no  Bairro Bateas, pelo lado esquerdo da Rua Edgar Von Buettner, Brusque/SC, desmembrado de área maior, com as seguintes medidas e confrontações: frentes de 20,50m com a rua Particular que parte de outra rua  Particular, que por sua vez parte da rua Edgar Von Buettner; fundos, de 20,50m com terras de Buettner S/A – Ind. e Com.; lado direito com 50,50 metros com terras de Buettner S/A – Ind. e Com.; e do lado esquerdo com 50,50m de terras também de Buettner S/A- Ind. e Com., matrícula 29.097 do CRI de Brusque/SC. Benfeitorias: 01 (um) galpão de alvenaria (Tint. Fios) com área de 1.909,30m². Ônus: Arrolamento de bens conforme AV-6 e AV-8 e penhorado nos autos n. 2007.72.15.000655-0, que tramita na Vara Federal e Juizado Especial de Brusque/SC. Avaliado: R$ 1.611.972,36 (hum milhão, seiscentos e onze mil, novecentos e setenta e dois reais e trinta e seis centavos).

02) 01 (um) terreno com a área de 11.160,00m² situado Bairro Bateas, na Rua Edgar Von Buettner, Brusque/SC, com as seguintes medidas e confrontações: frentes mede 180,00m confronta com o lado esquerdo de uma Rua particular que parte da rua Edgar Von Buettner; fundos mede 180,00m confronta com a área remanescente de Buettner S/A Ind. e Com.; lado direito mede 62,00m confronta com terras de Buettner S/A Ind. e Com., lado esquerdo mede 62,00m  confronta com terras de Buettner S/A Ind. e Com., matrícula n. 40.066 do C.R.I. de Brusque/SC. Benfeitorias: 01 (um) prédio com a área de 18.175,33m², denominado prédio da Fiação. Ônus: Arrolamento de bens conforme AV-6 e AV3, penhorado nos autos n. 50000616.72.2010.4.04.7215, 50014732-50.2012.404.7215, 5002657-07.2013.404.7215 e 5000682-81.2012.404.7215, que tramitam na Vara Federal e Juizado Especial de Brusque/SC e hipotecado em favor de Banco do Brasil S/A. Avaliado: R$ 17.394.118,99 (dezessete milhões, trezentos e noventa e quatro mil, cento e dezoito reais e noventa e nove centavos).

03) 01 (um) terreno com a área de 1.785,00 m² situado no Bairro Bateas, nos fundos da Rua Edgar Von Buettner, Brusque/SC, desmembrado de área maior, com as seguintes medidas e confrontações: frentes de 70,00m com uma rua projetada que parte da rua Edgar Von Buettner; fundos de 70,00m com terras de Buettner S/A- Ind. E Com.; do lado direito com 25,50m com a rua projetada que parte da rua Edgar Von Buettner e do lado esquerdo com 25,50m com terras Buettner S/A- Ind. E Com., matrícula n. 29.098 do C.R.I. de Brusque/SC. Benfeitorias: 01 (um) prédio de alvenaria, com a área construída de 1.370,00m², destinado a Secão de Quadros. Ônus: Arrolamento de bens conforme AV-6 e AV-7. Avaliado: R$ 1.180.591,55 (hum milhão, cento e oitenta mil, quinhentos e noventa e um reais e cinquenta e cinco centavos).

04) 01 (um) terreno de forma irregular com a área remanescente de 817.666,46m², situado Bairro Bateas, Brusque/SC, formado por vinte e uma (21) áreas contiguas neste município de Brusque, com medidas e confrontações descritas na matrícula n. 13.273 do C.R.I. de Brusque/SC. Benfeitorias: 01 (um) prédio com 82,51m² (Portaria e Medição); 01 (um) prédio com 25,80m² (Casa das Bombas); 01 (um) prédio com 29,16m² (Tratamento de água); 01 (um) prédio com 188,69m² (Reservatório de água); 01 (um) prédio com 155,54m² (Transformadores); 01 (um) prédio com 4.801,31m² (Estamparia/Acabamento); 01 (um) prédio com 360,85m² (Casa Caldeira); 01 (um) prédio com 600,00m² (Depósito Lenha); 01 (um) prédio com 151,50m² (Compressores); 01 (um) galpão Recuperador de Solvente com 92,70m²; 01 (um) galpão para Batedor de Piolhos com 285,00m²; 01 (um) Tanque para Indústria com 292,50m²; 01 (um) prédio para Caldeira com 335,60m²; 01 (um) galpão para Picador de Lenha com 165,33m²; 01 (uma) Estação de Tratamento de Efluentes com 436,74m² e 01 (um) galpão para Acabamento com 2.712,56m². Ônus: Penhorado nos autos n. 5002886-98.2012.404.7215, que tramita na Vara Federal e JEF de Brusque/SC; arrolamento de bens conforme Av-33, Av-30, Av-29 e Av-28; distribuição de ação n. 011.11.003351-6, que tramita na Vara Cível de Brusque/SC; distribuição da ação n. 5851-75.2010.811.0003, que tramita na 1ª Vara Cível Rondonópolis/MT; hipotecado em favor do Instituto Nacional do Seguro Social – INSS e do Banco do Brasil S.A. Avaliado: R$ 33.309.625,53 (trinta e três milhões, trezentos e nove mil, seiscentos e vinte e cinco reais e cinquenta e três centavos).

05) 01 (um) terreno com a área de 4.961,25 m² situado no Bairro Bateas Rua Edgar Von Buettner, Brusque/SC, desmembrado de área maior, com as seguintes medidas e confrontações: frentes, medindo 67,50m, confrontando com o lado esquerdo da rua Edgar Von Buettner; fundos, medindo 67,50m, confrontando com terras anteriormente desmembradas para a empresa Buettner S/A Indústria e Comércio; lado direito, medindo 59,50m confrontando com terras remanescente de Buettner S/A Indústria e Comércio; e o lado esquerdo, medindo 87,50m confrontando com o lado esquerdo de uma rua particular, matrícula n. 43.644 do C.R.I. de Brusque/SC. Ônus: Na consta nos autos. Avaliado: R$ 113.265,34 (cento e treze mil, duzentos e sessenta e cinco reais e trinta e quatro centavos).

06) 01 (um) terreno com a área de 2.200,40 m² situado no Bairro Bateas, em uma rua particular que dá acesso à Rua Edgar Von Buettner, Brusque/SC, desmembrado de área maior, com as seguintes medidas e confrontações, com as seguintes medidas e confrontações: frentes com 48,17m com a dita rua particular; fundos com 44,00m, com terras de Buettner S/A Ind. e Com.; do lado direito com 49,00m com terras de Buettner S/A Ind e Com.; e do lado esquerdo, com 49,00m com terras de Buettner S/A Ind. e Com., matrícula n. 32.211 do C.R.I. de Brusque/SC. Benfeitorias: 02 (duas) construções de alvenaria para confecção, uma com 1.834,00m² e outra com 1.600,00m². Ônus: Arrolamento de bens conforme AV-6 e AV-10, penhorado nos autos n. 2007.72.15.000655-0 que tramita na Vara Federal e Juizado Especial de Brusque/SC. Avaliado: R$ 3.288.497,13 (três milhões, duzentos e oitenta e oito mil, quatrocentos e noventa e sete reais e treze centavos).

07) 01 (um) terreno com a área de 625,00m² situado no Bairro Bateas, Brusque/SC, com as seguintes medidas e confrontações: ao Norte, na extensão de 25,00m, confronta com terras de Cyro Gevaerd; ao Sul, na mesma extensão de 25,00m, com a estrada geral de Bateas; no Leste com terras da Mitra Metropolitana de Florianópolis, onde mede 25,00m; e ao Oeste com uma Rua particular onde mede 25,00m e um prédio de alvenaria onde funciona a Escola Isolada de Bateas, matrícula n. 19.371 do C.R.I. de Brusque/SC. Ônus: Penhorado nos autos n. 0001733-93.2012.5.12.0010, que tramita na Vara do Trabalho de Brusque/SC; arrolamento de bens conforme AV-6; distribuição de ação n. 011.11.003351-6, conforme AV-5 e hipotecado em favor de Oliveira Trust Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda., conforme R-3 e AV-4. Avaliado: R$ 14.268,75 (quatorze mil, duzentos e sessenta e oito reais e setenta e cinco centavos).

08) 01 (um) um terreno com a área de 12.445,00m², situado no Bairro Bateas, Brusque/SC, com as seguintes medidas e confrontações: frente numa linha quebrada de 381,00m, mais 9,90m e mais 20,00m, confronta com terras da compradora antes de Ciro Gevaerd; fundos com 401,00m, confronta com terras de Euclides Gonçalves e José Amaral, do lado direito com 18,60m, extrema com terras de Ludovico Cezari e, do lado esquerdo com 31,00m, extrema com terras de Ivo Heinig, matrícula n. 18.514 do C.R.I. de Brusque/SC. Ônus: Arrolamento de bens conforme Av-5; distribuição de ação n. 011.11.003351-6 que tramita na Vara Cível de Brusque/SC e hipotecado em favor de Oliveira Trust Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda. Avaliado: R$ 189.412,90 (cento e oitenta e nove mil, quatrocentos e doze reais e noventa centavos).

09) 01 (um) terreno com a área de 4.725,00m² situado no lado direito da estrada geral, no Bairro Bateas, Brusque/SC, com as seguintes medidas e confrontações: frente com 150,00m, com terras de Alois Baron; fundos na mesma extensão de 150,00m, confronta com terras de José Amaral, do lado direito com 31,50m, extrema com terras de Ivo Heinig e, do lado esquerdo na mesma extensão de 31,50m, extrema com terras de Euclides Gonçalves, matrícula n. 18.515 do C.R.I. de Brusque/SC. Ônus: Arrolamento de bens conforme Av-5; distribuição de ação n. 011.11.003351-6 que tramita na Vara Cível de Brusque/SC e hipotecado em favor de Oliveira Trust Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda. Avaliado: R$ 71.914,50 (setenta e um mil, novecentos e quatorze reais e cinquenta centavos).

10) 01 (um) terreno com a área de 520,00m² situado no Bairro Bateas, Brusque/SC, com as seguintes medidas e confrontações: frentes com 26,00m, com o lado direito da estrada geral de Bateas; fundos com igual metragem de 26,00m extremando com terras de Detlef Todt, hoje Cyro Gevaerd; do lado direito, na extensão de 20,00m, extremando com terras de Waldemar Mass, hoje Cyro Gevaerd e, do lado esquerdo com igual metragem de 20,00m, e extremando com terras de Cyro Gevaerd, matrícula n. 2.393 do C.R.I. de Brusque/SC. Ônus: Arrolamento de bens conforme Av-6; distribuição de ação n. 011.11.003351-6, que tramita na Vara Cível de Brusque/SC e hipotecado em favor de Oliveira Trust Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda. Avaliado: R$ 11.871,60 (onze mil, oitocentos e setenta e um reais e sessenta centavos).

11) 01 (um) terreno de forma triangular com a área de 3.896,07m² situado nesta cidade de Brusque, no lado ímpar da Estrada Geral de Bateas, Bairro Bateas Brusque/SC, saldo de área maior, com as seguintes medidas e confrontações: frentes, em linha curva, com 195,00m com a estrada geral de Bateas; do lado direito com 29,00m com terras de Buettner S.A Ind. e Com. e do lado esquerdo com 191,45m com terras de herdeiros de Bruno Todt, matrícula 33.291 do CRI de Brusque/SC. Benfeitoria: 01 (uma) casa de alvenaria. Ônus: Arrolamento de bens conforme AV-5; distribuição de ação n. 011.11.003351-6, que tramita na Vara Cível de Brusque/SC e hipotecado em favor de Trust Distribuidora de Títulos de Valores Mobiliários Ltda. Avaliado: R$ 148.947,28 (cento e quarenta e oito mil, novecentos e quarenta e sete reais e vinte e oito centavos).  

12) 01 (um) terreno com a área de 5.000,00m² situado no Bairro Bateas, Brusque/SC, com as seguintes medidas e confrontações: frente com 50,00m, no lado direito da estrada geral de Bateas; fundos com 50,00m com terras de Cyro Gevaerd; do lado direito com 100,00m, com terras de Helmuth Maas, hoje Cyro Gevaerd; ao lado esquerdo com 100,00m, com terras de Baron, hoje Cyro Gevaerd e a área a seguir descrita, matrícula n. 15.343 do C.R.I. de Brusque/SC. Ônus: Arrolamento de bens conforme Av-6; distribuição de ação n. 011.11.003351-6 que tramita na Vara Cível de Brusque/SC e hipotecado em favor de Oliveira Trust Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda. Avaliado: R$ 114.150,00 (cento e quatorze mil, cento e cinquenta reais).

13) 01 (um) terreno com área de 4.190,00m² situado no lado direito da estrada geral de Bateas, Bairro Bateas, Brusque/SC, com as seguintes medidas e confrontações: frente com 13,00m com terras de H.Todt, mais 50,00m de frente confronta com terras da compradora antes Ciro Gevaerd; fundos com 63,00m confronta com terras de Detlef Todt; e do lado direito 130,00m extrema também com terras de Detlef Todt e, do lado esquerdo na extensão de 50,00m extrema com terras de Baron, matrícula n. 18.512 do C.R.I. de Brusque/SC. Ônus: Arrolamento de bens conforme Av-5; distribuição de ação n. 011.11.003351-6 que tramita na Vara Cível de Brusque/SC e hipotecado em favor de Oliveira Trust Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda. Avaliado: R$ 63.771,80 (sessenta e três mil, setecentos e setenta e um reais e oitenta centavos).

14) 01 (um) terreno com a área de 23.053,00m² situado no lugar Bateas, localizado no lado direito da estrada geral de Bateas, Bairro Bateas, Brusque/SC, com as seguintes medidas e confrontações: frente com 13,40m, no lado direito da estrada geral de Bateas, fundos com 123,00m confronta com terras de Detlef Todt; e do lado esquerdo em linhas quebradas de 20,00m, 55,00m, 130,00m, 63,00m e 145,00m extremando com terras de Waldemar e Helmuth Maas, Detlef Todt e Alois Baron, matrícula 18.513 do CRI de Brusque/SC. Ônus: Arrolamento de bens conforme AV-5; distribuição de ação n. 011.11.003351-6, que tramita na Vara Cível de Brusque/SC e hipotecado em favor de Trust Distribuidora de Títulos de Valores Mobiliários Ltda. Avaliado: R$ 350.866,66 (trezentos e cinquenta mil, oitocentos e sessenta e seis reais e sessenta e seis centavos).

15) 01 (um) terreno com a área de 1.500,00m², saldo de área maior, situado no lado esquerdo da estrada geral de Bateas BQE-431, Bairro Bateas, Brusque/SC, com as seguintes medidas e confrontações: frente com 30,00m, no lado ímpar da estrada geral BEQ-431; fundos com 30,00m com terras vendidas a firma Buettner S/A Industria e Comércio; do lado direito com 50,00m, com terras do INPS, hoje Ervino Butsch e, do lado esquerdo com 50,00m com terras de Bertoldo Todt, vendidas a firma Buettner S/A Industria e Comércio, matrícula n. 9.111 do C.R.I. de Brusque/SC. Ônus: Arrolamento de bens conforme Av-8; distribuição de ação n. 011.11.003351-6 que tramita na Vara Cível de Brusque/SC e hipotecado em favor de Oliveira Trust Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda. Avaliado: R$ 34.245,00 (trinta e quatro mil, duzentos e quarenta e cinco reais).

16) 01 (um) terreno com a área de 300,00m² situado no Bairro Bateas, Brusque/SC, desmembrado do terreno que tinha a área de 82.680,00 m² , tendo a área desmembrada as seguintes medidas e confrontações: frente com 35,00m, confronta com a margem esquerda da estrada Municipal BQ-431 Bateas; fundos, com 36,70m, confronta com terras de Buettner S/A Indústria e Comércio; do lado direito, com 25,00m, extrema com a área remanescente do vendedor Domingos Bononomi vendidas a Nildo Raiser, e do lado esquerdo em forma de ponta, matrícula 12.840 do CRI de Brusque/SC. Ônus: Arrolamento de bens conforme AV-6; distribuição de ação n. 011.11.003351-6 conforme AV-5 e hipotecado em favor de Oliveira Trust Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda. Avaliado: R$ 6.849,00 (seis mil, oitocentos e quarenta e nove reais)

17) 01 (um) terreno com a área de 562,00m², situado no Bairro Bateas, Brusque/SC, saldo de área maior, com as seguintes medidas e confrontações: frente de 21,90m com um beco Inominado; fundos de 20,90m com terras de Buettner S/A Industria e Comércio; do lado direito com 26,06m com terras de João Bosio e, do lado esquerdo com 25,81m com terras de Vendelino Bosio, matrícula n. 33.292 do C.R.I. de Brusque/SC. Ônus: Arrolamento de bens conforme Av-5; distribuição de ação n. 011.11.003351-6 que tramita na Vara Cível de Brusque/SC e hipotecado em favor de Oliveira Trust Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda. Avaliado: R$ 12.830,46 (doze mil, oitocentos e trinta reais e quarenta e seis centavos).

18) 01 (um) terreno com a área de 475,55 m² situado no lado esquerdo da estrada geral de Bateas, Bairro Bateas, Brusque/SC, remanescente de área maior, com as seguintes medidas e confrontações: frente, na extensão de 3,00m, no lado esquerdo da estrada geral de Bateas; fundos na extensão de 31,40m, confronta com terras de Vendelin Bosio; do lado direito, com três lances o 1º com 42,45m numa linha infletante o 2º com 28,60m numa inflexão a esquerda, ambos extremando com terras vendidas a Osmarino da Silva, e o 3º com 12,30m, numa linha reta até os fundos extremando com terras de Vanildo Fantoni e, do lado esquerdo, na extensão de 56,45m extrema com terras de Vilson Loschner, João Bosio e da compradora  Buettner S/A Ind. e Com, matrícula n. 12.349 do C.R.I. de Brusque/SC. Ônus: Arrolamento de bens conforme Av-4 e hipotecado em favor de Oliveira Trust Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda. Avaliado: R$ 10.856,81 (dez mil, oitocentos e cinquenta e seis reais e oitenta e um centavos).

19) 01 (um) terreno com uma área de 9.627,93m² situado na rua Bertoldo Todt, no Bairro Bateas, Brusque/SC, desmembrada de uma área maior formada por (04) quatro áreas contiguas: a 1ª com 2.369,93m², a 2ª de 3.068,39m², a 3ª de 2.828,13m² e a 4ª de 2.780,23m², com as seguintes medidas e confrontações: frentes na extensão de 181,32m confronta com 148,50m para a rua Bertoldo Todt e mais 32,82 mts com terras de herdeiros de Bruno Todt; fundos na extensão de 165,88m confronta com terras de Ailor Gram e Heinz Todt; lado direito na extensão de 85,60m confronta com terras de Zeno Heinig e lado esquerdo na extensão de 55,55m confronta com terras da escola Reunida Padre Teodoro Becker, matrícula 30.339 do CRI de Brusque/SC. Ônus: Distribuição de ação n. 011.11.003351-6, conforme AV-3. Avaliado: R$ 219.805,64 (duzentos e dezenove mil, oitocentos e cinco reais e sessenta e quatro centavos).

20) 01 (um) terreno com a  área de 214,60m², situado no Bairro Bateas, Brusque/SC, desmembrado do terreno de 1.305,00 m², tendo a área desmembrada as seguintes medidas e confrontações: frente na extensão de 7,90m, confronta com terras da compradora Buettner S/A Indústria e Comércio; fundos, na extensão de 6,90m, confronta com terras também da compradora Buettnet S/A Indústria e Comércio; do lado direito, na extensão de 29,00m, extrema com terras da compradora Buettner S/A Industria e Comércio e, do lado esquerdo na mesma extensão de 29,00m, extrema com a área remanescente do vendedor Vendelin Bosio, matrícula n. 15.779 do C.R.I. de Brusque/SC. Ônus: Arrolamento de bens conforme Av-5; distribuição de ação n. 011.11.003351-6 que tramita na Vara Cível de Brusque/SC e hipotecado em favor de Oliveira Trust Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda. Avaliado: R$ 1.633,11 (hum mil, seiscentos e trinta e três reais e onze centavos).

21) 01 (um) terreno com uma área de 1.903,52 m² situado com uma rua inominada Bairro Bateas, Brusque/SC, desmembrado de área maior, com as seguintes medidas e confrontações: frente na extensão de 30,62m, extremando com terras de Orlando Tillmann; fundos na extensão de 31,50m, extremando com terras de Buettner S/A Ind. e Com.; lado direito, na extensão de 65,82m, extremando com terras de Buettner S/A Indústria e Comércio e, lado esquerdo na extensão de 58,46m, extremando com terras de Vilson Loschner, matrícula n. 22.303 do C.R.I. de Brusque/SC. Ônus: Arrolamento de bens conforme Av-5; distribuição de ação n. 011.11.003351-6 que tramita na Vara Cível de Brusque/SC e hipotecado em favor de Oliveira Trust Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda. Avaliado: R$ 14.485,79 (quatorze mil, quatrocentos e oitenta e cinco reais e setenta e nove centavos).

22) 01 (um) terreno com a área de 33.365,00 m² situado no Bairro Bateas, Brusque/SC, desmembrado de área maior, com as seguintes medidas e confrontações: frentes, com dois lances, o primeiro com 9,50m com a estrada geral de Bateas e o segundo com 32,43m com terras da Buettner S/A Industria e Comércio; fundos de 35,15m com terras de Buettner S/A Industria e Comércio; do lado direito com 948,77m com terras de Aires Fantoni, Mauro Sérgio Maffezzolli e Luiz Carlos Fantoni e do lado esquerdo com 957,07m com terras de Buettner S/A Indústria e Comércio, matrícula 24.431 do CRI de Brusque/SC. Ônus: Arrolamento de bens AV-5, distribuição de ação n. 011.11.003351-6, conforme AV-4 e hipotecado em favor de Oliveira Trust Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda. Avaliado: R$ 761.722,95 (setecentos e sessenta e um mil, setecentos e vinte e dois reais e noventa e cinco centavos).

23) 01 (um) terreno com a área de 3.312,01m² situado no Bairro Bateas, Brusque/SC, saldo de área  maior com as seguintes medidas e confrontações:  frentes com 87,30 mts, com a estrada de Bateas, transversal da Capela; fundos com 26,85 mts em linha curva, confronta com a margem  esquerda do Ribeirão de Bateas em terras vendidas a Manfredo Teodoro Baron: do lado direito com 98,30 mts com terras de Lucia Bosio, antes herdeiros de Euclides Bosio: e de Vendelin Bosio: e do lado esquerdo, com 42,25 mts, com terras vendidas a Germano de Souza, matrícula n. 12.902 do C.R.I. de Brusque/SC. Ônus: Arrolamento de bens conforme Av-5; distribuição de ação n. 011.11.003351-6 que tramita na Vara Cível de Brusque/SC e hipotecado em favor de Oliveira Trust Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda. Avaliado: R$ 75.613,19 (setenta e cinco mil, seiscentos e treze reais e dezenove centavos).

24) 01 (um) terreno com a área de 12.000,00m² situado no Bairro Bateas, Brusque/SC, com as seguintes medidas e confrontações: frentes com 37,40m, com o travessão geral de Bateas; fundos com 37,40m, com terras de quem de direito; de um lado com 322,00m com terras de herdeiros de João Todte e, do outro lado com 320,00m com terras de Augusto Habitzreuter, matrícula n. 23.891 do C.R.I. de Brusque/SC. Ônus: Arrolamento de bens conforme Av-8; distribuição de ação n. 011.11.003351-6 que tramita na Vara Cível de Brusque/SC e hipotecado em favor de Oliveira Trust Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda. Avaliado: R$ 182.640,00 (cento e oitenta e dois mil, seiscentos e quarenta reais)

25) 01 (um) terreno de forma irregular, com a área de 171.245,82m² situado no Bairro Bateas, Brusque/SC, fazendo frente, em uma linha reta de 98,67m para uma rua que parte da Rua Edgar Von Buettner para a Rod. Ivo Silveira, demais medidas e confrontações descritas na matrícula 15.355 CRI de Brusque/SC. Benfeitorias: 01 (um) prédio de alvenaria com área de 1.832,80m² (Salão de Festas). Ônus: Penhorado nos autos n. 5002828-90.2015.4.04.7215 e 5002466-25.2014.404.7215, que tramitam na Vara Federal e JEF de Brusque/SC; arrolamento de bens conforme AV-6; distribuição de ação n. 011.11.003351-6 conforme AV-5 e hipotecado em favor de Oliveira Trust Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda. Avaliado: R$ 5.637.118,07 (cinco milhões, seiscentos e trinta e sete mil, cento e dezoito reais e sete centavos).

 

26) 01 (um) terreno com a área de 99.000,00m² situado no Bairro Bateas, Brusque/SC, com as seguintes medidas e confrontações: frentes de 90,00m com terras de Buettner S/A Indústria e Comércio; fundos de 90,00m com terras de Ricardo Bononomi; do lado direito com 1.100,00m com terras de José Bononomi e do lado esquerdo, com 1.100,00m com terras de Ricardo Bononomi, INCRA n. 803.057.002.674-2, matrícula 23.959 do CRI de Brusque/SC. Ônus: Penhorado nos autos n. 5002535-91.2013.404.7215 e 5001888-96.2013.404.7215, que tramitam na Vara Federal e JEF de Brusque/SC; arrolamento de bens AV-7, distribuição de ação n. 011.11.003351-6, conforme AV-6; reserva legal de 20% do terreno, conforme AV-5, penhora mercantil conforme AV-8 e hipotecado em favor de Oliveira Trust Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda. Avaliado: R$ 753.390,00 (setecentos e cinquenta e três mil, trezentos e noventa reais).

27) 01 (um) terreno com a área de 28.990,13m² situado no Bairro Bateas, Brusque/SC, com as seguintes medidas e confrontações: frentes em duas linhas, sendo um reta e a outra sinuosa, de 50,68m e 55,96m com a Rua Edgar Von Buettner, antes antiga estrada de Batêas; fundos, em uma linha reta, seguindo na direção norte, medindo 92,05m, fazendo extrema com terras de Buettner S.A Indústria e Comércio; lado direito, em uma linha reta, dividindo-se em dois lances, partindo dos fundos, em 279,91m, até o eixo ou meio de um ribeirão, e seguindo em mais 42,30m até o lado esquerdo da rua Edgar Von Buettner, tudo fazendo extrema com terras da Vva. Ella Luiza Todt e do lado esquerdo, em três linhas, todas retas, formando três lances, uma linha de 209,72m extremando com terras da Empresa Buettner S.A Indústria e Comércio, seguindo outra de 63,00m até eixo de um ribeirão, e mais outra de 25,62m, ambas, extremando com a rua Edgar Von Buettner, matrícula 14.541 do CRI de Brusque/SC. Ônus: distribuição de ação n. 011.11.003351-6, conforme AV-10 e hipotecado em favor de Oliveira Trust Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários, Ltda. e Usufruto Vitalício em favor de João Todt e sua mulher Luiza, conforme AV-1. Avaliado: R$ 661.844,67 (seiscentos e sessenta e um mil, oitocentos e quarenta e quatro reais e sessenta e sete centavos).

28) 01 (um) terreno com a área de 80.450,00m² situado no Bairro Bateas, zona residencial, Brusque/SC, desmembrado da área maior, com as seguintes medidas e confrontações: frentes em linha sinuosa de 228,00m no esquadro, em linha sinuosa de 170,00m a partir das terras de Ude Aurelio Serpa, confrontando-se no lado direito da estrada municipal BQE-431 Bateas- fundos – Bateas, segue-se uma inflexão com 17,00m da mais uma deflexão em ângulo quase reto de 57,00m até encontrar a extrema das terras de Buettner S/A Indústria e Comércio, ambas as linhas com área remanescente do vendedor; fundos em linha reta de 228,00m com terras de Severino Botameri; do lado direito em linha reta de 348,00m com terras de Ude Aurelio Serpa e do lado esquerdo em linha reta de 340,00m extrema com terras da firma Buettner S/A Industria e Comércio, matrícula 9.219 do CRI de Brusque/SC. Ônus: Arrolamento de bens AV-7, distribuição de ação n. 011.11.003351-6, conforme AV-6 e hipotecado em favor de Oliveira Trust Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda. Avaliado: R$ 1.224.449,00 (hum milhão, duzentos e vinte e quatro mil, quatrocentos e quarenta e nove reais).

29) 01 (um) terreno com uma área de 180.331,00m² situado no Bairro Bateas, Brusque/SC, com as seguintes medidas e confrontações: norte numa linha inclinada na extensão de 361,05m, extremando com terras da outorgada compradora Buettner S/A Ind. e Com.; ao sul com terras também da outorgada compradora, fazendo uma linha sinuosa com o leito da antiga estrada de Bateas, medindo 84,50m, mais 77,48m  mais 53,20m, mais 78,00 metros; ao leste em três lances, o primeiro com 183,00m, extremando com terras dos outorgantes vendedores e Valdemar Noldin o segundo lance em deflexão a direita mede 22,00m extremando com Valdemar Noldin, e o terceiro lance em linha reta na direção Norte mede 355,86m, extremando com terras da outorgada  compradora a oeste onde mede 818,19m, extremando com terras da outorgada compradora, INCRA n. 803.057.002.984-9, matrícula 21.388 do CRI de Brusque/SC. Ônus: penhorado nos autos n. 5002466-25.2014.4.04.7215, que tramita na 1ª Vara Federal e JEF de Brusque/SC; arrolamento de bens conforme AV-6; distribuição de ação n. 011.11.003351-6, que tramita na Vara Cível de Brusque/SC; hipotecado em favor de Oliveira Trust Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda e reserva legal de 20% do terreno, conforme AV-4. Avaliado: R$ 2.744.637,82 (dois milhões, setecentos e quarenta e quatro mil, seiscentos e trinta e sete reais e oitenta e dois centavos).

30) 01 (um) terreno com a área de 602.133,00m² situado no Bairro Bateas, Brusque/SC formado por nove (09) áreas de terras, ou seja, a 1ª com 1.075 m²; a 2ª com 1.750 m²; a terceira com 7.725,00m²; a quarta com 187.023,17 m²; a quinta com 6.780,00m²; a sexta com 162.764,83 m²; a sétima com 221.600,00m²; a oitava com 8.515,00m² e a nona com 4.900,00m², com as seguintes confrontações: sendo o terreno de forma irregular, fazendo frentes, parte com a atual estrada geral de Bateas, parte com a antiga estrada de Bateas, e extremando com diversos pontos com terras de Udo Serpa, herdeiros de Arno Gracher, Victor Visconti, Orlando Nascimento e Artur Habitzreuter: Fundos, numa linha quebrada em dois lances, extremando sempre com terras de herdeiros de Ricardo Bononomi: do lado Direito extrema com terras de Valdemar Noldin e da compradora Buettner S.A. Ind. e Com. e do lado esquerdo com terras de Buettner S.A. Ind. e Com., INCRA n. 803.057.009.903, matrícula 16.157 do CRI de Brusque/SC. Ônus: Alienação Fiduciária de madeira em pé, conforme AV.13, penhora mercantil sobre 33 hectares de floresta de Eucalypthus Granis, conforme R-7; distribuição de ação n. 011.11.003351-6 que tramita na Vara Cível de Brusque/SC e reserva legal de 20% do terreno, conforme R-6. Avaliado: R$ 9.164.464,26 (nove milhões, cento e sessenta e quatro mil, quatrocentos e sessenta e quatro reais e vinte e seis centavos).

31) 01 (um) terreno com a área de 25.000,00m² situado no Bairro Bateas, Brusque/SC, com as seguintes e medidas e confrontações: frentes com 52,80m no esquadro, para a estrada antiga de Bateas; fundos, na extensão de 52,80m extremando com terras de Ercilio Botamelli; lado direito extremando com terras de Domingos Bononomi e lado esquerdo extremando com terras de Paulo Gonçalves, cujo terreno é cortado por uma estrada secundária e o ribeirão Bateas, matrícula 16.465 do CRI de Brusque/SC. Ônus: Penhorado nos autos n. 5002466-25.2014.4.04.7215 que tramita na 1ª Vara Federal e JEF de Brusque/SC, distribuição de ação n. 011.11.003351-6 que tramita na Vara Cível de Brusque/SC e compromisso de execução de plantio de Eucalyptus sobre uma área de 21,12 hectares, conforme Av-2. Avaliado: R$ 570.750,00 (quinhentos e setenta mil, setecentos e cinquenta reais).

32) 01 (um) terreno com a área de 829,67m² situado no Bairro Bateas, Brusque/SC desmembrado da área maior, com as seguintes medidas e confrontações: frentes com 33,97m sendo 29,07m, com terras de Domingos Bononomi e 4,90m com a rua particular, que parte do lado esquerdo da Estrada geral; fundos com 36,67m com terras de Mitra Metropolitana e 4,90m com terras de Buettner S.A Ind. e Com.; do lado direito com 27,20m com terras de firma Buettner S.A Ind. e Com. e do lado esquerdo com 21,60m com terras de Jandira Bosio Rocha, matrícula 9.686 do CRI de Brusque/SC. Ônus: Penhorado nos autos n. 0001733-93.2012.5.12.0010, conforme R-10; arrolamento de bens, conforme AV-9; distribuição de ação n. 011.11.003351-6, que tramita na Vara Cível de Brusque/SC; hipotecado em favor de Trust Distribuidora de Títulos de Valores Mobiliários Ltda. Avaliado: R$ 18.941,37 (dezoito mil, novecentos e quarenta e um reais e trinta e sete centavos).

33) 01 (um) terreno denominado pelo lote nº 11 com a área de 199.650,00m² situado no Bairro Bateas, Brusque/SC, com as seguintes confrontações: norte com o lote nº 13; sul com o lote nº 09; oeste com o lote nº 12 e ao leste com terras devolutas, matrícula 7.611 do CRI de Brusque/SC. Ônus: Arrolamento de bens conforme AV-10; distribuição de ação n. 011.11.003351-6, que tramita na Vara Cível de Brusque/SC; hipotecado em favor de Trust Distribuidora de Títulos de Valores Mobiliários Ltda. e reserva legal de 20% do terreno, conforme R-8. Avaliado: R$ 1.519.336,50 (hum milhão, quinhentos e dezenove mil, trezentos e trinta e seis reais e cinquenta centavos).

34) 01 (um) terreno de forma irregular com a área de 4.756.964,60m² situado no Bairro Bateas, Brusque/SC, formado por 31 áreas contíguas, com as medidas e confrontações descritas na matrícula 15.778 do CRI de Brusque/SC. Ônus: Alienação Fiduciária de madeira em pé, conforme AV.34, penhorado nos autos n. 2005.72.001418-5, que tramita na Vara Federal e Juizado Especial Federal de Brusque/SC; arrolamento de bens conforme AV-11 e AV-30; distribuição de ação n. 011.11.003351-6, que tramita na Vara Cível de Brusque/SC, área de reflorestamento, conforme AV-5 e seguintes, e reserva permanente conforme AV-10. Avaliado: R$ 36.200.500,61 (trinta e seis milhões, duzentos mil, quinhentos reais e sessenta e um centavos).

35) 01 (um) terreno com área de 16.787,00 m² situado no lugar Schleswieg, Brusque/SC, com as seguintes confrontações: frentes com terras de Max Teske; fundos com terras de Oswaldo Heinig; de um lado com terras de Paulo Furbringer e do outro lado com terras de Cyro Gevaerd e Euclides Gonçalves; sendo que o terreno tem acesso por um caminho particular de 3,00 mts de largura que dá início na estrada geral, até encontrar o terreno acima, matrícula 27.034 do CRI de Brusque/SC. Ônus: Penhorado nos autos n. 0000882-83.2014.5.12.0010, que tramita na 1ª Vara do Trabalho de Brusque/SC; arrolamento de bens conforme AV-6; distribuição de ação n. 011.11.003351-6, conforme AV-5 e hipotecado em favor de Oliveira Trust Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda. Avaliado: R$ 255.498,14 (duzentos e cinquenta e cinco mil, quatrocentos e noventa e oito reais e quatorze centavos).

36) 01 (um) terreno com a área de 24.114,75m² situado nos fundos da Rua São Pedro, Brusque/SC, desmembrado de área maior, e que apresenta as seguintes medidas e confrontações: frente na extensão de 47,40m, extremando com terras dos outorgantes vendedores Osni Fischer e sua mulher, na extensão de 50,00m, em linha obliqua e 47,40m em ângulo reto, extremando com terras de Daniel Habitzreuter; lado  direito, na extensão de 500,00m, extremando com terras de herdeiros de Erico Fischer e lado esquerdo na extensão de 517,50m extremando com terras de Arlindo Fischer, INCRA n. 803.057.015.504, matrícula 14.846 do CRI de Brusque/SC. Ônus: Distribuição de ação n. 011.11.003351-6, conforme AV-6; reposição florestal conforme R-3 e hipotecado em favor de Oliveira Trust Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda. Avaliado: R$ 183.513,25 (cento e oitenta e três mil, quinhentos e treze reais e vinte e cinco centavos).

37) 01 (um) terreno com uma área de 169.614,00m² situado no Bairro São Pedro, Brusque/SC, com as seguintes medidas e confrontações: frente com 243,00m com um Ribeirão; fundos na mesma extensão de 243,00m com terras de Arnoldo Todt; lado direito com 640,00m com terras de Arlindo Fischer e do lado esquerdo com 756,00m com terras da compradora antes Eugenio José Reis, matrícula 17.801 do CRI de Brusque/SC. Ônus: Arrolamento de bens, conforme AV-5; penhorado nos autos n. 011.10.007022-2, que tramita na Vara Comercial de Brusque/SC e área de reflorestamento, conforme AV-2 e  AV-3. Avaliado: R$ 1.290.762,54 (hum milhão, duzentos e noventa mil, setecentos e sessenta e dois reais e cinquenta e quatro centavos).

 

Águas Negras – Botuverá/SC

 

38) 01 (um)  terreno com a área de 405.338,00m² situado no lugar Águas Negras, Botuverá/SC, com as seguintes confrontações: Norte com terras de João Rigo e terras do espolio que coube ao herdeiro Ovídio Graf; Sul com terras devolutas; a leste com terras devolutas e ao Oeste também com terras devolutas, sem benfeitorias, matrícula 15.142 do CRI de Brusque/SC. Ônus: Arrolamento de bens conforme AV-7; distribuição de ação n. 011.11.003351-6 conforme AV-6; reserva legal correspondente a 20% do terreno, conforme AV-5 e hipotecado em favor de Oliveira Trust Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda. Avaliado: R$ 1.057.932,18 (hum milhão, cinquenta e sete mil, novecentos e trinta e dois reais e dezoito centavos)

39) 01 (um) terreno com a área de 644.874,00m² situado no lugar Aguas Negras, Botuverá/SC, desmembrado de área maior, com as seguintes medidas e confrontações: norte com o travessão Pedras Grandes; sul com terras do espólio  que caberá ao herdeiro José Graf; leste com terras devolutas e terras do espólio que caberá ao herdeiro Ovidio Graf e ao Oeste com o travessão Colonial, INCRA n. 803.048.002.632-8, matrícula 15.028 do CRI de Brusque/SC. Ônus: Arrolamento de bens conforme AV-9; distribuição de ação n. 011.11.003351-6 conforme AV-8; penhora mercantil de 38,69 Há de área florestada de Eucalipto vigente até a data de 31 de agosto de 2010 e hipotecado em favor de Oliveira Trust Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda. e possui reserva legal de cinco metros para cada lado dos córregos do imóvel totalizando uma área de 128.974,80m², conforme Av-2. Avaliado: R$ 1.683.121,14 (hum milhão, seiscentos e oitenta e três mil, cento e vinte e um reais e quatorze centavos).

40) 01 (um) terreno com a área de 138.187,33m² situado no lugar Aguas Negras, Botuverá/SC, desmembrado de área maior, com as seguintes confrontações: norte com o travessão Pedras Grandes até o espigão; leste, partindo do norte em linha reta, atravessando o córrego espigão com o córrego Quadrado, distando cinco metros do encruzo dos ditos córregos, finalizando no lado Sul, extremando com terras devolutas; do lado sul, com terras do espólio que caberá ao herdeiro Luiz Graf e terras devolutas e do lado Oeste com terras do espólio que coube ao herdeiro Ovidio Graf, INCRA n. 803.049.010.235-9, matrícula 15.027 do CRI de Brusque/SC. Ônus: Arrolamento de bens conforme AV-8; distribuição de ação n. 011.11.003351-6 conforme AV-7; possui reserva legal de 20% do terreno, conforme Av-6 e hipotecado em favor de Oliveira Trust Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda. Avaliado: R$ 360.668,93 (trezentos e sessenta mil, seiscentos e sessenta e oito reais e noventa e três centavos).

41) 01 (um) terreno com a área de 138.187,34m² situado no lugar Águas Negras, Botuverá/SC, desmembrado de área maior, com as seguintes e confrontações: norte com o travessão Pedras Grandes até o espigão, partindo do Norte para o Sul em linha reta atravessando o córrego do espigão com o córrego do Quadrado: a leste com terras do espólio que caberá ao herdeiro Ovidio Graf, do lado Sul com terras do espólio que caberá ao herdeiro Luiz Graf e do lado Oeste com terras do espólio que caberá ao herdeiro Ovidio Graf, INCRA n. 803.049.010.227-8, matrícula 15.026 do CRI de Brusque/SC. Ônus: Arrolamento de bens conforme AV-8; distribuição de ação n. 011.11.003351-6 conforme AV-7; possui reserva legal de 20% do terreno, conforme Av-6 e hipotecado em favor de Oliveira Trust Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda. Avaliado: R$ 360.668,96 (trezentos e sessenta mil, seiscentos e sessenta e oito reais e noventa e seis centavos).

42) 01 (um) terreno com a área de 138.187,33 m² situado no lugar Águas Negras, Botuverá/SC, desmembrado de área maior, com as seguintes e confrontações: Norte com o travessão de Pedras Grandes até o espigão; a leste com terras do espólio que caberá ao herdeiro Ovidio Graf; do lado sul com terras do espólio que caberá ao herdeiro Luiz Graf e do lado Oeste com terras do espolio que caberá aos herdeiros Francisco Dognini, José Graf e Ovidio Graf, INCRA n. 803.049.010.219-8, matrícula 15.025 do CRI de Brusque/SC. Ônus: Arrolamento de bens conforme AV-8; distribuição de ação n. 011.11.003351-6 conforme AV-7; possui reserva legal de 20% do terreno, conforme Av-6 e hipotecado em favor de Oliveira Trust Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda. Avaliado: R$ 360.668,93 (trezentos e sessenta mil, seiscentos e sessenta e oito reais e noventa e três centavos).

43) 01 (um) terreno com a área de 92.125,00m² situado no lugar Águas Negras, Botuverá/SC, desmembrado de área maior, com as seguintes e confrontações: ao Norte com terras do espólio que coube ao herdeiro Ovídio Graf; ao Sul com terras de espólio que caberá ao herdeiro Francisco Gognini; a leste com terras do espólio que coube ao herdeiro Ovidio Graf e ao oeste com o travessão Colonial, matrícula 15.085 do CRI de Brusque/SC. Ônus: Arrolamento de bens conforme AV-7; distribuição de ação n. 011.11.003351-6 conforme AV-6; possui reserva legal de 20% do terreno, conforme Av-5 e hipotecado em favor de Oliveira Trust Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda.  Avaliado: R$ 240.446,25 (duzentos e quarenta mil, quatrocentos e quarenta e seis reais e vinte e cinco centavos).

44) 01 (um)  terreno com a área de 92.125,00 m² situado no lugar Águas Negras, Botuverá/SC, saldo de área maior, com as seguintes confrontações: ao Norte com terras do espólio que coube ao herdeiro José Graf; ao Sul com terras de João Rigo; a leste com terras do espólio que coube ao herdeiro Ovidio Graf e ao Oeste com o travessão Colonial, INCRA n. 803.049.002.631, matrícula 15.590 do CRI de Brusque/SC. Ônus: Arrolamento de bens conforme AV-7; distribuição de ação n. 011.11.003351-6 conforme AV-6; possui reserva legal de 20% do terreno, conforme Av-5 e hipotecado em favor de Oliveira Trust Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda. Avaliado: R$ 240.446,25 (duzentos e quarenta mil, quatrocentos e quarenta e seis reais e vinte e cinco centavos).

45) 01 (um) terreno com área de 1.136.971,80m² situado no lugar Aguas Negras, Botuverá/SC, com as seguintes medidas e confrontações: norte, em linha quebrada, formando em três lances; o primeiro com 242,00m o segundo com 182,00m extremando com terras de Augusto Buschirolli e o terceiro com 268,40m com terras de Luiz Graf; sul, em linha quebrada, em dois lances, o primeiro com 611,10m extremando com terras de Vicente Rescarolli e o segundo com 862,00m extremando com terras de Hilário Rescarolli; leste, em linha quebrada de seis lances: o primeiro com 261,00m o segundo com 281,50m , extremando com terras de Anibal Teixeira; o terceiro com 417,00m, com terras de Eduardo Contesini; o quarto com 252,00m o quinto com 89,00m  e o sexto com 201,00m, com terras de Cesar Vailat e oeste em uma linha quebrada formando seis lances: o primeiro com 113,00m com terras de Moacir Maestri; o segundo com 90,00m o terceiro com 448,00m e o quarto com 90,00m extremando com terras de Valdir Merizio; e o quinto com 508,00m com terras de Nilton Garcia  e o sexto com 216,00m com terras de Ervino Buschirolli, matrícula 33.771 do CRI de Brusque/SC. Ônus: Distribuição de ação n. 011.11.003351-6, conforme AV-6 e reserva legal de 20% do terreno, conforme AV-5. Avaliado: R$ 2.967.496,40 (dois milhões, novecentos e sessenta e sete mil, quatrocentos e noventa e seis reais e quarenta centavos).

46) 01 (um) terreno com a área de 142.788,58m² situado no lugar Aguas Negras, Botuverá/SC, com as seguintes confrontações: norte com terras devolutas e Alexandre Dalcegio; sul com terras devolutas; leste com terras de Adolfo Francisco Graf e oeste com terras devolutas, matrícula 14.934 do CRI de Brusque/SC. Ônus: arrolamento de bens AV-7, distribuição de ação n. 011.11.003351-6, conforme AV-6; reserva legal de 20% do terreno, conforme AV-5 e hipotecado em favor de Oliveira Trust Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda. Avaliado: R$ 372.678,19 (trezentos e setenta e dois mil, seiscentos e setenta e oito reais e dezenove centavos).

47) 01 (um) terreno com a área de 200.000,00m² situado no lugar Aguas Negras, Botuverá/SC, com as seguintes medidas e confrontações:  frentes com 200,00m com terras de Luiz Araldi; fundos com 200,00m com terras de Adolfo Graf; de um lado com 1.000,00m com terras de José Lassolli e Adolfo Graff e do outro lado com 1.000,00m com terras de Adolfo Graff, INCRA 803.049.005.061-8, matrícula 22.445 do CRI de Brusque/SC. Ônus: Penhorado nos autos n. 5001888-96.2013.4.04.7215 e 5002535-91.2013.4.04.7215, que tramitam na Vara Federal e Juizado Especial Federal de Brusque/SC; arrolamento de bens conforme AV-7; distribuição de ação n. 011.11.003351-6, que tramita na Vara Cível de Brusque/SC; hipotecado em favor de Oliveira Trust Distribuidora de Títulos de Valores Mobiliários Ltda e reserva legal de 20% do terreno. Avaliado: R$ 522.000,00 (quinhentos e vinte e dois mil reais).

 

Holstein – Guabiruba/SC

 

48) 01 (um) terreno com a área de 65.130,00m² situado no lugar Holstein, Guabiruba/SC, com as seguintes medidas e confrontações: frentes de 57,00m com a estrada geral; fundos com terras de quem de direito; de um lado com 1.160,00m com terras de Francisco Lang e do outro lado com 1.160,00m com terras de herdeiros Imhof, matrícula 22.433 do CRI de Brusque/SC. Ônus: Arrolamento de bens conforme AV-6; distribuição de ação n. 011.11.003351-6 conforme AV-5; possui reserva legal de 20% do terreno, conforme Av-4 e hipotecado em favor de Oliveira Trust Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda. Avaliado: R$ 629.155,80 (seiscentos e vinte e nove mil, cento e cinquenta e cinco reais e oitenta centavos).

49) 01 (um) terreno com a área de 20.700,00m² situado no lugar Holstein, Guabiruba/SC, com as seguintes medidas e confrontações: frentes com 18,00m com a estrada geral; fundos com 18,00m com terras de Francisco Albrecht; de um lado com 1.150,00m com terras de Paula Lang e do outro lado com 1.150,00m com terras de Lourdes Lang, INCRA n. 803.073.013.498-9, matrícula 22.439 do CRI de Brusque/SC. Ônus: Arrolamento de bens conforme AV-6; distribuição de ação n. 011.11.003351-6 conforme AV-5; possui reserva legal de 20% do terreno, conforme R-4 e hipotecado em favor de Oliveira Trust Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda. Avaliado: R$ 199.962,00 (cento e noventa e nove mil, novecentos e sessenta e dois reais).

50) 01 (um) terreno com a área de 240.219,00m² situado no lugar Holstein, Guabiruba/SC, com as seguintes confrontações: ao Norte com terras devolutas; ao Sul com a estrada; a Leste com terras de Germano Lang e ao Oeste com terras de Francisco Albrecht, INCRA n. 803.073.013.498-9, matrícula 22.438 do CRI de Brusque/SC. Ônus: Penhorado nos autos n. 5002535-91.2013.404.7215 e 5001888-96.2013.404.7215, que tramitam na Vara Federal e JEF de Brusque/SC; arrolamento de bens conforme AV-6; distribuição de ação n. 011.11.003351-6 conforme AV-5; possui reserva legal de 20% do terreno, conforme R-4 e AV-1; e hipotecado em favor de Oliveira Trust Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda. Avaliado: R$ 2.320.515,54 (dois milhões, trezentos e vinte mil, quinhentos e quinze reais e cinquenta e quatro centavos).

51) 01 (um) terreno com a área de 20.700,00 m² situado no lugar Holstein, zona rural, Guabiruba/SC, com as seguintes medidas e confrontações: frentes na extensão de 18,00 metros, no lado direito da estrada geral, Fundos, na extensão de 18,00m, extremando com terras de Francisco Albrecht; lado direito na extensão de 1.150,00m, extremando com terras de Erica Lang, hoje João  Manuel Raulino e lado esquerdo, na extensão de 1.150,00m, extremando com terras de Alois Lang, matrícula 13.654 do CRI de Brusque/SC. Ônus: Arrolamento de bens conforme AV-7; distribuição de ação n. 011.11.003351-6 conforme AV-6; possui reserva legal de 20% do terreno, conforme AV-5 e hipotecado em favor de Oliveira Trust Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda. Avaliado: R$ 199.962,00 (cento e noventa e nove mil, novecentos e sessenta e dois reais).

52) 01 (um) terreno com a área de 20.700,00m² situado no lugar Holstein, zona rural, Guabiruba/SC, com as seguintes medidas e confrontações: frentes na extensão de 18,00m, ao lado direito da estrada geral, fundos na extensão de 18,00m, extremando com terras de Francisco Albrecht; lado direito, na extensão de 1.150,00m, extremando com terras de Maria de Lourdes Lang, hoje Manuel Raulino, e lado esquerdo, na extensão de 1.150,00m, extremando com terras de Celso Lang, hoje João Manuel Raulino, matrícula 13.653 do CRI de Brusque/SC. Ônus: Arrolamento de bens conforme AV-7; distribuição de ação n. 011.11.003351-6 conforme AV-6; possui reserva legal de 20% do terreno, conforme AV-5; e hipotecado em favor de Oliveira Trust Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda. Avaliado: R$ 199.962,00 (cento e noventa e nove mil, novecentos e sessenta e dois reais).

53) 01 (um) terreno com a área de 20.700,00m² situado no lugar Holstein, zona rural, Guabiruba/SC, com as seguintes medidas e confrontações: frentes, na extensão de 18,00m, no lado direito da estrada geral, fundos, na extensão de 18,00m, extremando com terras de Francisco Albrecht, lado direito, na extensão de 1.150,00m, extremando com terras de Reinalda Lang, hoje Manuel Raulino, lado esquerdo, na extensão de 1.150,00m, extremando com terras de Erica Lang, hoje João Manuel Raulino, matrícula 13.652 do CRI de Brusque/SC. Ônus: Arrolamento de bens conforme AV-7; distribuição de ação n. 011.11.003351-6 conforme AV-6; possui reserva legal de 20% do terreno, conforme R-5 e hipotecado em favor de Oliveira Trust Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda. Avaliado: R$ 199.962,00 (cento e noventa e nove mil, novecentos e sessenta e dois reais).

54) 01 (um) terreno com a área de 2.805,00m² situado no lugar Holstein Guabiruba/SC, com as seguintes confrontações: frentes com terras de José Hoerner; fundos com terras de Germano Lang; de um lado com terras de Armando Imhof e herdeiros de Godofredo Imhof, e do outro lado com terras de Germano Lang, INCRA n. 803.057.008.800-4, matrícula 22.436 do CRI de Brusque/SC. Ônus: Arrolamento de bens conforme AV-6; distribuição de ação n. 011.11.003351-6 conforme AV-5; possui reserva legal de 20% do terreno, conforme R-4 e hipotecado em favor de Oliveira Trust Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda. Avaliado: R$ 27.096,30 (vinte e sete mil, noventa e seis reais e trinta centavos).

55) 01 (um) terreno com a área de 209.227,50m² situado no lugar Holstein, Guabiruba/SC, com as seguintes confrontações: frentes com a estrada do Holstein; fundos com terras de Lulio Aprozio; de um lado com terras de Germano Lang, e do outro lado com terras também de Germano Lang, INCRA n. 803.057.008.800-4, matrícula 22.435 do CRI de Brusque/SC. Ônus: Penhorado nos autos n. 5002535-91.2013.404.7215 e 5001888-96.2013.404.7215, que tramitam na Vara Federal e JEF de Brusque/SC; arrolamento de bens conforme AV-6; distribuição de ação n. 011.11.003351-6, conforme AV-5; possui reserva legal de 20% do terreno, conforme R-4; e hipotecado em favor de Oliveira Trust Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda. Avaliado: R$ 2.021.137,65 (dois milhões, vinte e um mil, cento e trinta e sete reais e sessenta e cinco centavos).

 

56) 01 (um) terreno rural com a área de 169.107,00 m² situado no lugar Holstein, de Guabiruba/SC, com as seguintes confrontações: fazendo frentes com o Ribeirão Holstein; fundos com terras de Francisco Albrecht; extremando do lado esquerdo com terras de Cristiano F. Albrecht e do lado direito com terras de Alecio Correia, INCRA n. 803.073.006.270, matrícula 3.462 do CRI de Brusque/SC. Ônus: Arrolamento de bens conforme AV-7; distribuição de ação n. 011.11.003351-6, conforme AV-6; reserva legal de 20% do terreno, coonforme R-5 e hipotecado em favor de Oliveira Trust Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda. Avaliado: R$ 1.633.573,62 (hum milhão seiscentos e trinta e três mil, quinhentos e setenta e três reais e sessenta e dois centavos).


65 imóveis situados em Brusque da Massa Falida Buettner S/A. Indústria e Comércio.

57) 01 (um) terreno com a área de 30.000,00m² situado no lugar Holstein, bairro São Pedro, Guabiruba/SC, desmembrado de área maior, com as seguintes medidas e confrontações: frentes com as seguintes medidas e confrontações: frentes com 30,00m com terras de Christiano Frederico Albrecht: fundos com 30,00m com terras de Waldemar Meiring e Indústria e Comércio de Madeiras Morsch LTda; do lado direito com 1.000,00m com terras de Nicolau Meiring  e do lado esquerdo com 1.000,00m com terras de José Rubens Coelho, INCRA n. 803.073.008.397, matrícula 11.850 do CRI de Brusque/SC. Ônus: Arrolamento de bens conforme AV-10; distribuição de ação n. 011.11.003351-6, conforme AV-9; reserva legal de 20% do terreno, conforme AV-8; uma servidão de passagem, conforme AV-2 e hipotecado em favor de Oliveira Trust Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda. Avaliado: R$ 289.800,00 (duzentos e oitenta e nove mil e oitocentos reais).

58) 01 (um) terreno com a área de 81.130,00m² situado no lugar Holstein, Guabiruba/SC, com as seguintes medidas e confrontações: frentes com 70,00m com a estrada geral de Holstein; fundos com 70,00m com terras de Francisco Albrecht; de um lado com 1.150,00m com terras de João Lang e do outro lado com 1.150,00m com terras de João Lang, matrícula 22.437 do CRI de Brusque/SC. Ônus: Distribuição da ação n. 011.11.003351-6, que tramita na Vara Cível de Brusque/SC e possui reserva legal. Avaliado: R$ 783.715,80 (setecentos e oitenta e três mil, setecentos e quinze reais e oitenta centavos).

59) 01 (um) terreno com a área de 158.285,06m² situado na localidade de Holstein, Guabiruba/SC, desmembrado de uma área maior de 286.745,00m², com as seguintes medidas e confrontações: frente na extensão de 260,00m confronta com a área remanescente dos vendedores, Erico, Orlando, Francisco e Oscar Albrecht, e um caminho que parte da estrada geral de Holstein; fundos na mesma extensão de 260,00m confronta com terras da Indústria e Comércio de Madeiras Morsch Ltda, antes de Christiano Albrecht; do lado direito na extensão de 608,90m, extrema com terras de David Ribeiro, antes de Ernesto e Evaldo Puhler e do lado esquerdo na mesma extensão de 608,90m, extrema com terras de Evaldo Puhler, INCRA n. 803.073.003.618-8, matrícula 17.295 do CRI de Brusque/SC. Ônus: Arrolamento de bens, conforme AV-6; distribuição de ação n. 011.11.003351-6, que tramita na Vara Cível de Brusque/SC; hipotecado em favor de Oliveira Trust Distribuidora de Títulos de Valores Mobiliários Ltda. e reserva legal de 20% do terreno. Avaliado: R$ 1.529.033,68 (hum milhão, quinhentos e vinte e nove mil, trinta e três reais e sessenta e oito centavos).

60) 01 (um) terreno rural com área de 86.718,75m² situado no lugar Holstein, Guabiruba/SC, desmembrado de área maior, com as seguintes medidas e confrontações: frente com 125,00m extremando na margem esquerda do Ribeirão Holstein; fundos com 125,00m extremando com o travessão; do lado direito com 700,00m com terras de Valdemar Meiring e do lado esquerdo com 687,50m com terras de Gustavo Morsch, INCRA n. 803.057.016.314, matrícula 6.428 do CRI de Brusque/SC. Ônus: Arrolamento de bens, conforme AV-13; distribuição de ação n. 011.11.003351-6, que tramita na Vara Cível de Brusque/SC; hipotecado em favor de Oliveira Trust Distribuidora de Títulos de Valores Mobiliários Ltda. e reserva legal de 20% do terreno. Avaliado: R$ 837.703,13 (oitocentos e trinta e sete mil, setecentos e três reais e treze centavos).

61) 01 (um) terreno com área de 104.292,50m² situado no lugar Holstein, Guabiruba/SC, desmembrado do terreno que tem 140.000,00m2 sendo a área desmembrada com as seguintes medidas e confrontações: frentes com 189,30m numa linha sinuosa num caminho, pelo lado esquerdo; fundos com 140,00m com terras de Valdemar Meiring e a Indústria e Comércio De Madeiras Morsch Ltda; do lado direito com 775,50m com terras da compradora antes de Catarina Meiring; e do lado esquerdo com 674,00m com terras da compradora, antes de Elona Meiring, matrícula 18.617 do CRI de Brusque/SC. Ônus: Distribuição de ação n. 011.11.003351-6, que tramita na Vara Cível de Brusque/SC; reserva legal de 20% do terreno e Usufruto em favor de Francisco Meiring e sua mulher Maria Magdalena Ullrich Meiring. Avaliado: R$ 1.007.465,55 (hum milhão, sete mil, quatrocentos e sessenta e cinco reais e cinquenta e cinco centavos).

62) 01 (um) terreno com a área de 23.392,50m² situado no lugar Holstein, Guabiruba/SC, desmembrado do terreno que tem 30.000,00m2, com as seguintes medidas e confrontações: frentes com 31,00m em linha sinuosa num caminho, pelo lado esquerdo; fundos com 30,00m, com terras de Valdemar Meiring; do lado direito com 784,00m com terras da compradora, antes de Nicolau Meiring e do lado esquerdo com 479,70m com terras da compradora, antes de Francisco Meiring, matrícula 18.619 do CRI de Brusque/SC. Ônus: Arrolamento de bens, conforme AV-6; distribuição de ação n. 011.11.003351-6, que tramita na Vara Cível de Brusque/SC; hipotecado em favor de Oliveira Trust Distribuidora de Títulos de Valores Mobiliários Ltda. e reserva legal de 20% do terreno. Avaliado: R$ 225.971,55 (duzentos e vinte e cinco mil, novecentos e setenta e um reais e cinquenta e cinco centavos).

63) 01 (um) terreno com área de 23.640,00m² situado no lugar Holstein, Guabiruba/SC, desmembrado do terreno que tem 30.000,00m², sendo a área desmembrada com as seguintes medidas e confrontações: frente com 30,50m em linha sinuosa num caminho pelo lado esquerdo; fundos com 30,00m com terras de Waldemar Meiring; do lado  direito com 812,00m com terras da compradora  e do lado esquerdo com 784,00m com terras da compradora antes de Catarina Meiring, matrícula 18.616 do CRI de Brusque/SC. Ônus: Arrolamento de bens, conforme AV-6; distribuição de ação n. 011.11.003351-6, que tramita na Vara Cível de Brusque/SC; hipotecado em favor de Oliveira Trust Distribuidora de Títulos de Valores Mobiliários Ltda. e reserva legal de 20% do terreno. Avaliado: R$ 231.260,40 (duzentos e trinta e um mil, duzentos e sessenta reais e quarenta centavos).

64) 01 (um) terreno com a área de 17.305,50 m² situado no lugar Holstein, Guabiruba/SC, desmembrado do terreno com 30.000m², sendo a área desmembrada com as seguintes medidas e confrontações: frentes com 104,00m em linha sinuosa, num caminho pelo lado esquerdo; fundos com 30,00m com terras da Indústria Comércio de Madeiras Morsch Ltda; do lado direito com 674,00m com terras da compradora, antes de Francisco e Nicolau Mering e do lado esquerdo com 479,70m com terras de Evaldo Puhler, matrícula 18.618 do CRI de Brusque/SC. Ônus: Arrolamento de bens conforme AV-6; distribuição de ação n. 011.11.003351-6, que tramita na Vara Cível de Brusque/SC; hipotecado em favor de Trust Distribuidora de Títulos de Valores Mobiliários Ltda. e reserva legal de 20% do terreno. Avaliado: R$ 167.171,13 (cento e sessenta e sete mil, cento e setenta e um reais e treze centavos).

65) 01 (um) terreno com uma área de 76.259,55m² situado na localidade de Holstein, Guabiruba/SC, com as seguintes medidas e confrontações: frente na extensão de 151,10m estremando com terras de herdeiros e Ernesto Puhler; fundos na extensão de 151,10m extremando com terras da compradora Buettner S/A Indústria e Comércio; lado direito na extensão de 505,22m extremando com terras de Evaldo Puhler e lado esquerdo de 505,22m extremando com terras da compradora Buettner S/A Indústria e Comércio, matrícula 22.110 do CRI de Brusque/SC. Ônus: Arrolamento de bens, conforme AV-7; hipotecado em favor de Oliveira Trust Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda. e reserva legal de 20% do terreno. Avaliado: R$ 736.667,25 (setecentos e trinta e seis mil, seiscentos e sessenta a sete reais e vinte e cinco centavos).

Total das avaliações: R$ 141.138.110,15 (cento e quarenta e um milhões, cento e trinta e oito mil, cento e dez reais e quinze centavos). Valor inicial para segunda praça: R$ 105.853.582,62.